sábado, 19 de março de 2011

Reunião de Planejamento


Reunião com boas pessoas para definirmos nossa missão e visão. Preparando a AMAVI para sua reunião de debutantes, rs... digo apresentação à sociedade.

Missão: Acolher e Orientar os familiares e pacientes de doenças raras por meio de ações de integração e mobilização dos diversos segmentos da sociedade.

Visão: Ser reconhecida pelos diversos segmentos da sociedade como importante fomentadora da discussão sobre as doenças raras.

Vamos que vamos!

Rogério Lima



Um comentário:

  1. Olá Rogério!
    Acabei de mandar um e-mail para a voluntariosamavi mostrando a minha vontade de me unir a vocês. Meu padrasto é o Alexandre Baena dos Santos e minha mãe Gloria Callafange, e foram eles que me contaram de seu magnífico trabalho! Ficaria honrada se o senhor pudesse ler o que escrevi para o e-mail e me aceitasse de coração aberto para ajudá-los e aprendermos juntos! Agradeço desde já a oportunidade. Abraço grande, Luiza

    ResponderExcluir

Página Inicial