segunda-feira, 11 de abril de 2011

5º Concurso de Fotografia - EURORDIS


Pessoal, boa noite!


A EURORDIS, organização não-governamental européia, está com as inscrições abertas para o 5º Concurso de Fotografia e Vídeo. São quatro categorias: Minha doença rara (foco no tratamento), Retratos, Família e dia a dia. Além de ter o trabalho divulgado nas associações de todo o mundo você pode ganhar um tablet ou outros prêmios. Se tiver interesse e precisar de qualquer apoio, por favor, entre em contato conosco. Não perca as inscrições!!! O prazo vai até o final abril.


Essa instituição apoiou nossa fundação. Para nós é muito importante possuir apoio de uma organização com reconhecimento mundial. Ao mesmo tempo que ficamos muito felizes, preocupamo-nos em desenvolver nossas atividades o mais alinhado possível, não só com a Eurordis mas, principalmente, com as associações que conversamos diariamente. E, essas, são as associações brasileiras.


A nossa comunicação constante tem o objetivo de evitar a realização de algum evento ou ação que esteja desalinhada com as demais associações. Um ótimo exemplo da efetiva comunicação foi o redirecionamento de nossas ações referentes ao Congresso Ibero Americano. Após o diálogo e importante construção com outras associações, percebemos que o melhor momento para realizarmos esse evento será em março de 2012, junto com outras ações que jê estão em planejamento por outras instituições.


Particularmente, fico muito entusiasmado com os eventos em 2012. Afinal será o primeiro ano que teremos o dia das doenças raras oficial em Brasília e, quem sabe, no Brasil.


Esta semana teremos algumas ações na Câmara e, também, em órgãos do DF e de representação nacional. Manteremos o blog atualizado!


Grande abraço!


Rogério



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial