segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bom ano de 2015!

Bom ano para todos/as!

Esse ano começa com algo que, para mim, é bastante importante: a publicação de uma comunicação.

A revista Tempus - Saúde Coletiva, aceitou a publicação do resumo de minha dissertação e a publicou no V. 8, n.3 em 2014.

http://www.tempusactas.unb.br/index.php/tempus/article/view/1574/1340

A publicação é importante porque, basicamente, é a academia validando a pesquisa. Já tinha publicações pelo CES, da Universidade de Coimbra, jornais e até um livro. Mas a publicação em revista é, de partida, mais difícil. Para mim, ser na Tempus ainda tem um gosto especial. É na minha Universidade, UnB. Onde eu estudei e de onde faço parte. É da revista de minha cidade. Amo Brasília com tudo o que há nela e tentar elencar as partes que gosto é deixar outras de lado porque serão necessários mais que alguns minutos para selecioná-las.

Enfim, o ano que passou foi um dos melhores de minha vida e, seguramente, o melhor de minha família. Por isso eu somente tenho que agradecer a tudo e a todos/as que fizeram 2014 acontecer. Gratidão é o sentimento que está presente nestes dias! Gratidão por tudo! Espero que as energias que impulsionaram-me retornem com mais força, intensidade e amor à sua origem.

Muito obrigado e grande abraço!

Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial