segunda-feira, 14 de abril de 2014

Caminho novo, trilha antiga?

Desde o fim do ano passado estou, praticamente, fora da AMAVI. O tempo que estive a sua frente foi de muito aprendizado e crescimento, em todos os sentidos.

Profissionalmente, a associação tomou quase 100% de meu tempo e degringolou a carreira que eu havia imaginado para mim. Hoje, perto dos 40, tento mudar a minha trajetória profissional para a academia. Realizei meu mestrado e estou no meu doutoramento. Com toda a certeza estou aprendendo muito e esta etapa tem que dar certa, eu não tenho outra alternativa.

Estou na Universidade de Coimbra, uma universidade de ponta, com a bolsa da CAPES. Isso já dá alguma segurança para mim porque penso que, afinal, meu projeto deve ser interessante e minhas ideias não são tão ruins assim. Na verdade, o processo para conseguir a bolsa foi penoso e somente a sua conquista já é motivo de grande orgulho.

A única coisa que eu penso é que devo honrar essa conquista com o melhor que eu conseguir produzir. Assim, tento, ainda não consegui encontrar um ritmo, imprimir o mesmo volume de energia que eu tinha a frente da AMAVI e do meu trabalho. Ainda tenho que me acostumar com a realidade que, pela primeira vez na vida (após as "asas maternas"), consigo fazer do meu trabalho o meu estudo e minha pesquisa.

O blog terá a função de construir e trocar ideias que ficam atormentando a cachola. Estava precisando de um local para comunicar, como fazia na AMAVI, mas não havendo a possibilidade esse será o local para isso.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial