sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coragem!!

Hoje fomos ouvir o retorno do geneticista do Sarah.

Bem, resumindo, estamos sós!! rs...

Com muito cuidado e atenção o médico abordou que o Sarah não fazia o tipo de acompanhamento específico que minha filha precisa. Na verdade, indicaram que ela não precisa de acompanhamento.

Respeito completamente a posição do hospital, mas entender.... só se pensarmos que ele é excelência no sistema locomotor.

Mas, com certeza, é difícil entender pq um hospital que é multidisciplinar por natureza não se dispoe em desenvolver estudos voltados para nossa comunidade.

Mas, enfim, o jeito Sarah de ser ficou muito claro. Gélido e do tipo, somos assim, se não gostar, a porta é a serventia da casa.

O mais frustrante foi ouvir a indicação da equipe. Porque, senti que estavam oferecendo a melhor coisa do mundo.

- A Maria precisa ir para escola!

Ouvi a primeira vez e preferi pensar que estavam indicando que minha filha precisava CONTINUAR na escola. Afinal, passamos o segundo semestre inteiro com eles. No final, quando estava argumentando alguns pontos e, novamente, fizeram essa indicação, não faltando dúvidas que eles estavam falando para colocarmos nossa filha na escola, respirei fundo, mentalizei minha frase afirmativa e não falei mais nada, pedindo pelo amor de Deus para aquele suplício acabar.

Bem, procurei a porta sem remorços e sem olhar para trás...

Abraço grande!

Rogério

Um comentário:

  1. Rogério, este seu post é corajoso e necessário!
    Há muito se fala que o Sarah está looooonge de ser referência em inúmeras patologias...sobre as neuromusculares então, último lugar que eu recomendaria!
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir

Página Inicial