quarta-feira, 1 de junho de 2016

Interesse Público

Há alguns dias recebi de uma colega o documento que segue. Por causa da correria acabei deletando o email que o continha e, ontem, estava a sua procura. Por coinscidência, acabo de ler o seu conteúdo em uma das leituras matinais. 

Por ser um documento de interesse público e, finalmente, ver os servidores públicos cumprindo o seu dever de Servir ao Público, divulgo a nota e o documento da Frente Ampla de Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público pela Democracia:

No dia 13 de maio de 2016, há exatamente 15 dias, teve início no Brasil um (des)governo ilegítimo que, mesmo em tão pouco tempo, já sinaliza inúmeros retrocessos.

Neste contexto, a Frente Ampla de Trabalhadoras e Trabalhadores do Serviço Público pela Democracia, composta por um grupo de trabalhadores/as do serviço público federal preocupado com os ataques à democracia e suas consequências para o Estado democrático e para as políticas públicas, produziu e torna público hoje o documento #15DiasdeDesgoverno.
Este documento relata os retrocessos ocorridos nos 15 primeiros dias de governo Temer e sistematiza diversas análises, a partir da discussão sobre o “projeto” do PMDB, Ponte para o Futuro, e suas consequências para o desmonte das diversas políticas públicas e dos direitos sociais.
Clique aqui para acessá-lo na íntegra: https://yadi.sk/i/Phljp6SYs4u5e
#NãoEstáTudoBem #VaiTerLuta #VemPraDemocracia #FrenteAmpla #Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial