quinta-feira, 7 de julho de 2011

Convite!

Certamente, se você é de Brasília, nos encontramos no Gilberto Salomão, na micarecandanga ou em tantos shows no Iate, Academia de Tênis, Minas. Ou quem sabe, cruzamos caminhos no bar do Piauí, no Gates Pub, Miqra, festas da UnB, exposição de Goiânia ou Luziânia.

Podemos ter jogado nos campeonatos de handball ou basquete do Leonardo da Vinci, Sigma, Setor Leste, Colégio Militar, Setor Oeste ou Marista.

Ou, ainda, cruzamos caminhos nas trilhas da região da fercal, mar de pinheiros, altplano leste ou na divisa com Goiás.

Quem sabe, ficamos nos mesmos campings em Indaiá, Corumbá, Chapada ou Cavalcante.

Independente de morar em Brasília, dançamos ao som do Legião, Capital Inicial, RPM, Ira, Red Hot Chilli Pepers, Xico Science e Nação Zumbi e tantos outros...

Enfim, nos encontramos em algum momento, compartilhamos sonhos e desejos parecidos e, alguns anos atrás, tínhamos a esperança em nosso peito de poder mudar o mundo.

A diferença entre nós é que agora estou em uma outra realidade que, muito provavelmente, muitos nunca entenderão. Passei a conhecer algo que sempre esteve a nossa frente mas nunca foi necessário conhecer, os serviços de saúde do Governo. É difícil, complicado e segregador. E, ainda, somos vistos como cidadãos manipulados pela "força do mal". Ouvimos absurdos daqueles que teriam a obrigação de nos ouvir, o ESTADO.

Apesar de estarmos em uma outra realidade, encontrei outras corajosas pessoas que se uniram para mostrar a todos que estamos aqui e existimos. Nosso trabalho é de fazer barulh!!

Convido-o a fazer parte desse momento esse. Veja que o que vivemos poderia acontecer com qq um de nós e ainda pode acontecer com nossos descendentes. Vamos melhorar nossa realidade de descaso e discriminação do Estado. Junte-se a nós e saiba que sua participação e divulgação de ações é uma forma simples de exercer sua cidadania para alterar o que vivemos.

Participe da marcha para saúde no primeiro domingo de agosto!!

Um comentário:

Página Inicial