domingo, 5 de dezembro de 2010

Liberdade!

Olá!!!

A parábola da andorinha da primeira mensagem me cativou bastante. Percebi que alé da coragem e senso do dever do pássaro ela possuía algo que muitos acham que possuem mas poucos realmente desfrutam: LIBERDADE!!

Podemos ser livres somente se tivermos a coragem de confiar em nossas ações e nas pessoas.

Este blog terá um pouco de muita coisa e com certeza tudo o que eu achar importante. Por isso não optei por um título específico, mas por um abrangente o suficiente para demonstrar a primeira sensação sobre as coisas novas que acontecem: Quê?!?!

Mais que tudo, meu esfoço será para eu viver a liberdade de pensar e agir da forma que meu coração sinalizar. Convido vc a fazer o mesmo, primeiro CONFIA assim como o fez o paraquedista brasileiro Sabiá. Veja o link do youtube e curte cada pedacinho e todos os quadros do melhor vídeo que já vi :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Inicial