terça-feira, 28 de junho de 2011

Atuação local!

Boa noite!

Uma das questões que sempre ronda as reuniões de diretoria ultimamente é a identificação de quais ações concretas que estamos oferecendo à nossa comunidade. O motivo é que conseguimos atuação no legislativo, parceria com associações nacionais, internacionais, mas não estávamos vendo nossa atuação em Brasília.

Assim, estamos com um maior foco em nossa cidade. Na verdade, aumentamos mais ainda o trabalho, porque nenhum dos projetos parou.

Essa semana ficamos muito felizes em poder ajudar uma família do DF de maneira efetiva. Por meio de uma solicitação que nos foi encaminhada pelo contato disponível no Informativo Movimento DR, conhecemos as associações mineira e do DF que tratam da Epidermólise Bulhosa. Em Brasília, nosso contato foi a Sra. Anna Carolina, pelo email appebdf@gmail.com e em MG contamos com a gentil atenção da Sra. Cláudia, ampapeb@terra.com.br.

Agradecemos a todos pela confiança e incentivo aos nossos trabalhos e ficamos sempre a disposição para podermos apoiar naquilo que estiver ao nosso alcance.

Não poderia de reforçar o nosso encontro no próximo domingo. Vamos lá será muito bom encontrar todos!

Aproveito e divulgo que a AMPAPEB estará realizando o Fórum Nacional Multidisciplinar sobre Epidermólise Bulhosa – Novos Enfoques www.ampapeb.com

Grande abraço!

Rogério

4 comentários:

  1. OI EU SOU O ADAIR DE CASTANHAL AMIGO DS NATI

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABE AONTE FICA ESSA ASSOÇIão

    ResponderExcluir
  3. SER QUICE ENTRA EM CONTADO O MEU NUMERO E:(91)8723-1205

    ResponderExcluir
  4. Adair, boa tarde!

    Obrigado pelo seu contato!

    Por favor, qual o teu email? Entre em contato por meio de nosso correio eletronico amavi@amavi.org

    ResponderExcluir

Página Inicial