quinta-feira, 24 de março de 2011

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!


Você que é fã do Romário não pode perder essa: Camisa do Dia das Doenças Raras assinada pelo, como normalmente ouço falar na câmara, mestre!! rs...


Aproveite!!! Participe de nosso leilão que acontecerá ao fim de nossa reunião de fundação!! Além de ter a primeira camisa elaborada pela AMAVI, ajudará no custeio de nossa Associação.


2 comentários:

  1. O leilão já está em 120 reais. Está declarado o duelo entre dois amigos...

    Surgiu o primeiro duelo para camisa do Romário:
    De um lado o cabeludo Andrezão, amigo de longa data, já mostrou que tem força e garra para conquistar várias coisas,mas ultimamente sua juba de leão está um pouco baixa, com um leve penteado de gel, porém os olhos continuam brilhando, a garra continua afiada, será que ele vai sacudir a juba e deixar reluzir ao sol novamente? Ou será que deixará a sombra, ficar sobre sua luz?

    Do outro lado temos o guerreiro FUMAÇA. Sempre está pronto para apoiar e falar umas verdades quadno preciso, um verdadeiro amigo. De todos é o que parece que mantém o brilho dos olhos em seu coração. Será que é porque ele saiu de seu bando. outrora livre e que hoje está mais calmo, e conseguiu manter a chama acesa???

    Preparem-se meua amigos, um duelo de titãs, titãs amigos e fiéis que sempre estarão prontos para ajudar!!!

    ResponderExcluir

Página Inicial