quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Passando os dias...

Bom dia!!!

No último sábado decidimos divulgar para todos a existência da Neurofibromatose conosco.

Um dos motivos é justamente compartilhar com amigos que enfrentamos o fato de cabeça erguida e sem desespero. Outro é a liberdade para conversarmos sobre isso o mais abertamente possível porque é uma falta de informação tremenda entre a comunidade médica, amigos próximos e familiares podem se sentir muito livres para qualquer questionamento ou explicação, é isso o que mais queremos.

Uma coisa interessante é que desde o dia em que divulguei, amigos próximos e conhecidos compartilharam momentos da vida que eu nunca tinha imaginado. Fiquei muito honrado em dividir emoções com as pessoas que convivo.

Muitos nos falaram que fomos corajosos em divulgar a NF para todos. Mas ao imaginar que meus amigos passaram momentos difíceis sozinhos, eu que os considero corajosos pra caramba!!! No fundo pedimos abertamente ajuda e o legal é que ela vem de lugares onde menos esperamos, ;o))

Hoje acordei com um trecho de música que está motivando neste dia a não parar diante de tanta coisa que estamos passando...

"A nossa indignação é uma mosca sem asas não ultrapassa as barreiras de nossas casas, indignação, INDIGNA INAÇÃO" (skank)

Grande abraço!

Rogério Lima

4 comentários:

  1. rogério, alessandra,
    estamos aí pro que precisar, e pro que não precisar tbém! com muita fé nas orações, confiança que as energias positivas desenvolvem seus efeitos e pras questões práticas. nosso QG na asa sul está às ordens pra qquer eventualidade, a qquer hora.
    beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rogério e Ale!

    Vocês são o exemplo e a fortaleza. Assim como conto com vocês - e o fiz muito momentos tão difíceis - contem comigo, de alma e coração abertos!

    Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei o que estiveram passando, passei por algo parecido. e a desenformação da área da saúde e o despreparo de alguns profisionais e visível.
    Mas a atitude de vcs é lovável. Temos que nos unir e somar forças para que este quadro mude.
    Conte comigo.

    Jaira Leite

    ResponderExcluir
  4. O Centro Social da Vila Planalto apoia a divulgação de informações que esclareça a sociedade na melhoria da qualidade de vida.
    O tema NEUROFIBROMATOSE é desconhecido da maioria da população.O CSVP tem efetuado campanhas como AÇÃO SAÚDE - Neste sentido nossa Instituição estará reforçando o apóio para que eventos aconteça e o maior numero de pessoas seja atingido.
    A diretoria do Centro Social da Vila Planalto- DF- EMAIL - jacentrosocial@bol.com.br

    ResponderExcluir

Página Inicial